Gambit/ Reprodução/ Marvel

Filmes

Notícia

Gambit deverá ser uma comédia romântica de herói, diz produtor

Longa não tem previsão de lançamento

28.09.2018, às 00H06.
Atualizada em 28.09.2018, ÀS 18H38

Simon Kinberg, produtor de Gambit, disse em entrevista ao IGN (via Heroic Hollywood) que o filme do personagem dos quadrinhos será um pouco diferente do que as pessoas imaginam. De acordo com ele, há uma tendência de anexar propriedades de outros tipos de filme aos longas de herói e Gambit não deverá fugir disso.

Quando você olha para o Gambit. vê que ele é um trapaceiro e um mulherengo. Nós apenas sentimos que havia uma atitude, uma arrogância nele que servia muito para fazer uma comédia romântica.

Kinberg citou ainda Deadpool, Logan e Novos Mutantes como filmes de X-Men que exploraram diferentes gêneros. “Deadpool era uma comédia sombria, Logan era um faroeste, Gambit seria uma comédia romântica e Novos Mutantes é decididamente um filme de terror.

Mas o produtor fez questão também de deixar claro que o filme solo do Gambit ainda será um filme de super-herói com vilões e mocinhos. “Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, da mesma forma que eu uso o termo faroeste para Logan livremente. Não é como se existissem pistoleiros ao meio-dia em Logan. É só uma atmosfera. E eu diria que a atmosfera de Gambit tem uma vibração romântica ou de comédia. Embora também seja um filme de super-heróis com vilões e mocinhos, como todos esses filmes são.

Channing Tatum é o protagonista e produtor do filme. Lea Seydoux seria Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante, mas a contratação nunca se confirmou. Rumores indicam que Daniel Craig possa interpretar Sr. Sinistro no filme - leia mais.

O filme foi adiado para março de 2020 - leia mais