Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Anya Taylor-Joy queria raspar a cabeça para Furiosa, mas George Miller a impediu

Atriz revela que usou prótese modelada para cenas em que personagem está careca

1 min de leitura
MF
07.05.2024, às 12H23.

Herdeira do papel de Charlize Theron em Furiosa: Uma Saga Mad Max, a atriz Anya Taylor-Joy revelou que tentou raspar a cabeça para manter a tradição lançada em Estrada da Fúria, mas foi impedida pelo próprio diretor do filme.

Em entrevista à Variety, Taylor-Joy afirmou que estava decidida a raspar seu cabelo. "Eu dizia 'por favor!', mas George é muito fofo. Ele viu meu cabelo e disse 'é lindo, não faça isso'". No fim das contas, a atriz usou uma prótese modelada e encaixada na sua cabeça durante as cenas em que sua personagem está careca.

Na trama de Furiosa, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título (Anya Taylor-Joy). O longa ainda conta com Chrs Hemsworth como o vilão Dementus.

Furiosa: Uma Saga Mad max em lançamento agendado para 23 de maio de 2024 no Brasil.