Filmes

Notícia

Filme solo da Viúva Negra pode mostrar o Bug do Milênio, diz site

Mudança do ano 1999 para 2000 poderia causar uma pane digital no mundo

24.09.2018, às 12H37.

De acordo com o MCU Cosmic, o filme da Viúva Negra pode explorar o Bug do Milênio, problema que seria causado na mudança do ano de 1999 para o 2000.

Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Divulgação

O site diz que, segundo a cronologia da Marvel, Natasha teria 16 anos em 1999 e por isso ainda estaria a serviço da Rússia e não da SHIELD. Não há mais detalhes sobre a trama, mas uma das possibilidades é que o bug seria parte de um plano maior e teria sido impedido pela SHIELD antes de acontecer. Além disso, o Soldado Invernal e o Gavião Arqueiro podem ter participações no filme, mas ainda não foram confirmados.

O Bug do Milênio foi um problema na mudança do ano de 1999 para 2000. Na época foi divulgado que vários sistemas e computadores estavam programados apenas com os dígitos “19” no começo da marcação dos anos, não considerando o começo do novo milênio. Assim, em 2000, todos os dados seriam alterados para o ano de 1900, apagando dívidas, valores bancários e etc. No final das contas, a maioria das empresas atualizou seus sistemas antes da virada do ano e o bug não teve grandes consequências.

Fique ligado no Omelete para saber mais sobre o filme.

O filme solo da Viúva Negra ainda não tem data para chegar aos cinemas. Cate Shortland dirige, com roteiro de Jac Schaeffer. Por enquanto apenas Scarlett Johansson está confirmada no papel principal. Anteriormente também foi divulgada uma possível sinopse do filme - confira aqui.