O filme Made in France teve sua estreia cancelada após os ataques terroristas em Paris que deixaram 128 mortos na última sexta-feira (13). A informação é do Hollywood Reporter.
O longa, cuja estreia estava prevista para a próxima quarta-feira (18), conta a história de um jornalista francês que se infiltra em uma organização fundamentalista que planeja um ataque em Paris. Além da estreia, prevista em 100 salas, também foram retirados da cidade os cartazes do longa, que colocava um rifle AK-47 no lugar da Torre Eiffel.
O longa tem direção de Nicholas Boukhrief e tinha estreia prevista para o início do ano, mas a distribuidora abandonou o projeto após os ataques à redação do jornal Charlie Hebdo, em janeiro.
Confira o trailer do filme abaixo:
A cidade de Paris sofreu uma série de ataques terroristas na noite desta sexta (13) e um dos alvos foi a casa de shows Bataclan, onde o Eagles of Death Metal estava fazendo um show. Também ocorreram ataques ao redor do Stade de France, onde ocorria uma partida amistosa entre as seleções da França e da Alemanha, e em outros pontos da capital francesa. No total, o ataque, reivindicado pelo Estado Islâmico, deixou 128 mortos e 250 feridos.