Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Filme do clássico game Wolfenstein enfim deve sair

O prolífico Roger Avary vai escrever e dirigir o longa

ÉB
03.08.2007, às 14H00.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 22H01

Depois de quase cinco anos sem novidades, a adaptação para as telas de Return to Castle Wolfenstein, ressurge em grande estilo. Roger Avary, roteirista de Silent Hill e Beowulf (sem falar de um certo Pulp Fiction...), vai escrever e dirigir o filme baseado na série da ID Software.

wolfenstein

O produtor Samuel Hadida, também de Silent Hill, comprou os direitos da adaptação depois de anos de impasse no projeto. Ele tem ainda os direitos dos games Resident Evil (cuja terceira adaptação estréia lá fora em 21 de setembro) e Onimusha.

"Eu tenho jogado o game como o personagem B.J. Blazkowicz desde que a épica aventura Wolfenstein 3D, que marcou meu cérebro. Desde então tenho vontade de levá-la para as telas. Chegou a hora de explodir umas represas, detonar uns bunkers e arrasar umas pontes", disse Avary à Variety.