Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Filme de luta livre mexicana de Jack Black tem mais novidades

Filme de luta livre mexicana de Jack Black tem mais novidades

MH
11.07.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H58

O filme de luta livre cucaracha de Jack Black (O amor é cego) já tem título e data de filmagens - informa o site Filmjerk. Nacho libre (Nacho libre????) começa a ser rodado em setembro no México.

Na produção da Nickelodeon Movies e da Paramount, o ator será um padre mexicano que, à noite, usa secretamente a máscara de lutador para salvar um orfanato de Oaxaca do fechamento. Pode rir, mas saiba que a história é real - ou pelo menos é o que dizem, afinal, a lucha libre é um dos esportes mais queridos no Altiplano.

O ator e roteirista Mike White (o companheiro de quarto de Black em Escola do Rock), que administra com o ator a companhia Black & White, roteirizou a história juntamente com Jared Hess, que dirigirá o longa. Hess já começou a fazer o seu nome na indústria depois de dirigir a comédia alternativa Napoleon Dynamite em 2004.

Nacho libre está programado para estrear em outubro ou novembro de 2006.