Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Filme de Além da Imaginação tem novidades

Produtores enfim contraram roteirista para a adaptação

ÉB
20.07.2009, às 13H00.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 22H03

Projeto existente desde julho do ano passado, o longa-metragem inspirado em Twilight Zone (Além da Imaginação no Brasil) tem novidades.

Twilight Zone

A Warner Bros. e a Appian Way de Leonardo DiCaprio contrataram Rand Ravich (Enigma do Espaço) para escrever o roteiro.

A idéia não é realizar um filme com histórias curtas, como já aconteceu na adaptação ao cinema de 25 anos atrás, mas pegar um ou mais episódios e transformar numa história só. A WB detém os direitos sobre todos os episódios roteirizados pelo criador da série, Rod Serling - são a maioria, no total de 156 produzidos entre 1959 e 1964.

Em entrevistas DiCaprio cita Além da Imaginação como uma de suas séries de TV prediletas. É muito provável que o ator, então, estrele o longa enquanto produz.