Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Filme com zumbis de Carrie-Anne Moss tem primeiras fotos

Filme com zumbis de Carrie-Anne Moss tem primeiras fotos

MH
17.01.2006, às 00H00.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 18H03

A produtora Anagram Pictures revelou em seu site oficial as duas primeiras e interessantes fotos de Fido, misto de suspense, comédia e horror estrelado por Carrie-Anne Moss (Matrix) e Tim Blake Nelson (Quem é morto sempre aparece).

A história se passa em Willard, uma cidadezinha idílica dos EUA nos anos 1950 onde faz sol todo dia, todo mundo é amigo do vizinho - e zumbis podres entregam a correspondência. Claro que mexer com mortos-vivos canibais pode terminar em tragédia, mas a companhia ZomCon garante que as coleiras especiais que desenvolveu mantêm os zumbis sob controle, o suficiente para que eles executem o trabalho que ninguém quer, como aparar a grama ou passear o cachorro.

Hhmm, filme de zumbi com teor de crítica social, à maneira de Romero? Nós apoiamos!

O roteiro é de Robert Chomiak, Andrew Currie e Dennis Heaton. O canadense Currie também responde pela direção deste que é seu segundo longa-metragem feito para cinema. Billy Connolly, Henry Czerny, Dylan Baker e KSun Ray completam o elenco.

A Lions Gate lança Fido nos EUA no final do ano.