Filmes

Notícia

Festival em São Paulo exibirá mais de 20 filmes em realidade virtual

Evento terá 7 Miracles, premiado longa sobre os milagres de Jesus

25.10.2018, às 15H06.

São Paulo receberá em 27 de outubro o Hyper Festival, evento que vai exibir mais de 20 filmes em realidade virtual Na programação estão o suspense Campfire Creepers, Vestige e Battlescar, com Rosario Dawson, e 7 Miracles (foto acima), premiado como Melhor Filme de Realidade Virtual no Raindance Festival

7 Miracles/PanoGrama VR/Divulgação

Há ainda Dinner Party, uma experiência imersiva baseada em fatos sobre a suposta abdução de um casal norte americano nos anos 60 e a comédia imersiva vencedora de vários prêmios internacionais, Your Spiritual Temple Sucks. A programação completa inclui mais de 20 filmes imersivos inéditos no Brasil.

O Hyper Festival terá ainda uma área de expositores, com empresas como VR Games (experiências de games imersivos), Beenoculus (pioneira em hardware do Brasil), Studio Kwo (Estúdio de experiências imersivas) e Arkave (arena de game multiplayer).

O festival acontece na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas), localizada na Rua Mourato Coelho, 1404, Vila Madalena – SP e há dois tipos de ingressos.

O Experience, que dá acesso aos filmes 360º, Games VR e Hyper Expo (valor de R$ 75,00) e o Business, que inclui também painéis com profissionais e atividades de Networking (R$ 128,00). Confira mais informações no site oficial.