Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Festival de Brasília | Big Jato é premiado e diretor discute com a plateia - veja o vídeo

Para Minha Amada Morta, de Aly Muritiba, foi outro longa consagrado pelo evento

TR
22.09.2015, às 23H23.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 22H03

Big Jato, o novo longa-metragem do diretor pernambucano Cláudio Assis, recebeu o prêmio de Melhor Longa Metragem do júri oficial do 48º Festival de Brasília nesta terça-feira. Após uma sessão cheia de polêmicas, o filme foi consagrado no evento, que também premiou Matheus Nachtergaele, o protagonista do projeto, e Marcélia Cartaxo, como melhores ator e atriz, respectivamente.

A Família Dionti foi eleito o melhor filme pelo júri popular e Aly Muritiba levou o prêmio de melhor direção por Para Minha Amada Morta. Louri Santos e Giuly Biancato ficaram com os candangos de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante pelo desempenho em Para Minha Amada Morta, que também ganhou os prêmios de fotografia, montagem e direção de arte. Big Jato, de Assis, também os prêmios de Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora. A premiação foi realizada no Cine Brasília, na capital federal.

Ao receber o prêmio, Assis subiu no palco e começou a discutir com a plateia, que respondeu com gritos e vaias - veja o vídeo abaixo, publicado pelo Correio Braziliense:

 

Entrega do prêmio de melhor longa do Festival de Brasília tem bate-boca e vaias entre diretor Claudio Assis e plateia

Posted by Correio Braziliense on Terça, 22 de setembro de 2015