Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

F1: O Filme | Sequência ainda vai demorar, diz CEO da Formula 1

Declaração foi feita em evento para imprensa da Apple

2 min de leitura
MF

Créditos da imagem: Divulgação

F1: O Filme foi um dos maiores sucessos de 2025 e está indicado ao Oscar 2026 na categoria de Melhor Filme, mas os fãs ainda vão precisar esperar para ter notícias sobre a continuação da produção estrelada por Brad Pitt. Durante o Apple TV Press Day 2026, o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, foi perguntado sobre a sequência do filme de Joseph Kosinski, que arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo todo.

"Mais um filme? Fique ligado. Precisamos digerir o sucesso do primeiro filme. Se formos fazer outro, tem que ser tão bom quanto. Se rolar, não vai ser este ano", declarou Domenicali.

Webstories

Tudo sobre F1

Estrelado por Pitt como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, seu companheiro da equipe ficcional APXGP, o longa foi filmado durante os finais de semana dos Grandes Prêmios. O elenco de estrelas inclui Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Tobias Menzies (The Crown).

Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) é o diretor do longa, que tem produção executiva do sete vezes campeão da Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton. A Apple também participa da produção.

Com o anúncio do lançamento do filme nos cinemas, a Apple repete a estratégia que utilizou com outros grandes títulos, como Napoleão e Assassinos da Lua das Flores. Ao estrear nas telonas, os filmes passam a ser elegíveis para o Oscar, coisa que não aconteceria se fossem lançados direto no serviço de streaming.

F1: O Filme está disponível para streaming no Apple TV.