A continuação de F1: O Filme foi finalmente confirmada. A revelação foi feita por Jerry Bruckheimer, produtor do filme original, em entrevista à BBC.
"Nós estamos trabalhando em uma sequência", disse Bruckheimer no almoço anual do Oscar em Los Angeles, nesta terça-feira (10). O produtor se recusou a divulgar um cronograma para o projeto ou confirmar detalhes do elenco, incluindo se Brad Pitt reprisaria seu papel. Mas Bruckheimer acrescentou que "é claro" que ele participaria das decisões de elenco.
Recentemente, durante o Apple TV Press Day 2026, o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, despistou sobre a produção de uma sequência de F1: O Filme - saiba mais.
Tudo sobre F1
Estrelado por Pitt como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, seu companheiro da equipe ficcional APXGP, o longa foi filmado durante os finais de semana dos Grandes Prêmios. O elenco de estrelas inclui Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Tobias Menzies (The Crown).
Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) é o diretor do longa, que tem produção executiva do sete vezes campeão da Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton. A Apple também participa da produção.
Com o anúncio do lançamento do filme nos cinemas, a Apple repete a estratégia que utilizou com outros grandes títulos, como Napoleão e Assassinos da Lua das Flores. Ao estrear nas telonas, os filmes passam a ser elegíveis para o Oscar, coisa que não aconteceria se fossem lançados direto no serviço de streaming.
Desta forma, F1: O Filme recebeu quatro indicações ao Oscar 2026, incluindo a de Melhor Filme.
F1: O Filme está disponível para streaming no Apple TV.