Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Diretor de F1 quer sequência com Brad Pitt vs Tom Cruise

Enquanto isso, filme de corridas segue no cinema

2 min de leitura
MF
26.06.2025, às 12H05.

F1 ainda não chegou aos cinemas, mas o diretor Joseph Kosinski já está pensando na continuação. O cineasta, inclusive, já tem uma ideia: rivalizar Brad Pitt Tom Cruise.

O diretor revelou que, originalmente, queria juntar a dupla em Ford v Ferrari, filme de James Mangold que acabou estrelado por Christian Bale e Matt Damon. "Os atores fariam todas as corridas no filme, mas o estúdio não aprovou o orçamento que Kosinski queria. James Mangold acabou dirigindo" (via Variety). O cineasta, entretanto, ainda quer unir a dupla, desta vez em uma possível sequência de F1.

“Bem, agora, seria Cole Trickle, que era o personagem [de Cruise] em Dias de Trovão, descobrimos que ele e Sonny Hayes [de Brad Pitt] têm um passado”, disse Kosinski sobre sua proposta para a continuação. “Eles foram rivais em algum momento, talvez tenham se cruzado… Ouvi falar de uma batalha épica de kart em Entrevista com um Vampiro que Brad e Tom tiveram, e quem não pagaria para ver os dois se enfrentarem na pista?”,  concluiu.

Tudo sobre F1

Estrelado por Pitt como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, seu companheiro da equipe ficcional APXGP, o longa foi filmado durante os finais de semana dos Grandes Prêmios. O elenco de estrelas inclui Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Tobias Menzies (The Crown).

Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) é o diretor do longa, que tem produção executiva do sete vezes campeão da Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton. A Apple também participa da produção.

Com o anúncio do lançamento do filme nos cinemas, a Apple repete a estratégia que utilizou com outros grandes títulos, como Napoleão e Assassinos da Lua das Flores. Ao estrear nas telonas, os filmes passam a ser elegíveis para o Oscar, coisa que não aconteceria se fossem lançados direto no serviço de streaming.

O filme estreia nos cinemas em 26 de junho, com distribuição da Warner Bros. Discovery.

Webstories