Durante a Comic-Con, no painel de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner dirigida por Frank Miller, foi exibida uma cena de ação climática do filme - que caiu no YouTube e foi removida - que mais parecia briga de personagens de cartum. Sobre isso, o ator Samuel L. Jackson tem algo a dizer.
"Frank Miller é um cara tranquilo, sem ego. É o primeiro filme dele, eu fiz uns 113, então eu pedia pra tentar algo em cena e ele dizia 'claro, tenta lá'. Frank fez o filme do jeito que quis, e se tudo der certo vai permanecer assim. É como um desenho, pra mim. O filme é como um desenho animado. Papa-Léguas versus Coiote, sabe?", disse o ator em entrevista ao nosso parceiro em Los Angeles, o Collider.
Em seguida Jackson soltou o que pode ser considerado spoiler, provavelmente dos grandes. "Eu acerto o Spirit com um vaso sanitário, essas coisas. Nós dois somos indestrutíveis. Eu o criei e o fiz indestrutível, daí usei a mesma coisa em mim mesmo e fiquei indestrutível. Mesmo quando levo um tiro é só me balançar pra tirar as balas da minha cabeça. É praticamente um desenho. E eu me visto até de nazista!"
Vamos ver se o público se entusiasma tanto quanto Jackson. O filme estréia em 25 de dezembro nos EUA. Por aqui, a data estabelecida pela Sony é 16 de janeiro de 2009.