Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Evil Dead terá sequência com Souheila Yacoub em 2026

Longa terá direção de Sébastien Vaniček e Sam Raimi na produção

2 min de leitura
MF
08.05.2025, às 13H49.

A saga Evil Dead está prestes a ganhar mais um filme! A atriz Souheila Yacoub (No Man's Land; Duna: Parte 2) vai protagonizar um novo derivado, que deve ser lançado em 2026.

O filme será financiado pela New Line Cinema em parceria com a Sony Pictures, e virá na esteira do sucesso do último lançamento da franquia, A Morte do Demônio: A Ascensão. A direção será de Sébastien Vaniček, que co-escreveu o roteiro com Florent Bernard (via Deadline). Rob Tapert, que trabalha na franquia há décadas, estará de volta ao lado de Sam Raimi para produzir. 

A ideia é que o novo Evil Dead seja lançado nos cinemas em 24 de julho de 2026, mas a data ainda pode sofrer alterações. Até o momento, o longa não teve seu título confirmado, mas rumores apontam que a obra pode se chamar Evil Dead: Burn. Por ora, não há mais nomes confirmados no elenco, nem sinopse oficial. Fique ligado no Omelete para mais novidades!

O último filme da franquia foi A Morte do Demônio: A Ascensão. No terror, duas irmãs que viviam há um tempo afastadas têm sua reunião atrapalhada pelo ataque de demônios que as obrigam a lutar pela sobrevivência em plena cidade grande. Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (I Met a Girl) são as protagonistas.

A Morte do Demônio: A Ascensão está disponível no Max.

Webstories