Filmes

Notícia

Evil Dead | Elenco do remake tem mais um reforço

Lou Taylor Pucci se junta a Shiloh Fernandez e Jane Levy

11.02.2012, às 16H09.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 13H03

O elenco da refilmagem de Evil Dead, produzida por Sam Raimi, tem novidade. Lou Taylor Pucci (Impulsividade) está se juntando a Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha) e Jane Levy (Suburgatory).

Lou Taylor Pucci

Lou Taylor Pucci

A versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A protagonista é Mia (Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Pucci viverá Eric e Fernandez, David. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante está sendo produzida pela Ghost House Pictures de Sam Raimi. Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, será o diretor.

As filmagens começarão em breve na Nova Zelândia e a estreia está marcada para 12 de abril de 2013, pela Sony Pictures.