Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Eu Sou A Lenda 2 | Will Smith e Michael B. Jordan estrelarão sequência

Warner oficializou produção nesta sexta-feira (4)

04.03.2022, às 19H23.

Eu Sou A Lenda, blockbuster pós-apocalíptico de 2007 estrelado por Will Smith, teve uma sequência oficializada pela Warner. Smith retornará para o novo longa, que contará também com Michael B. Jordan, de Creed e Pantera Negra.

De acordo com o Deadline, Smith e Jordan também produzirão o filme, que ainda não teve nenhum detalhe de sua trama revelado. O astro de King Richard e Um Maluco no Pedaço celebrou o retorno ao mundo distópico compartilhando uma imagem do primeiro filme em seu Instagram - confira:

Akiva Goldsman, roteirista do longa original, também ficará responsável por escrever a sequência, que ainda não tem data para chegar aos cinemas. Nenhum diretor foi escolhido até o momento.

Inspirado no livro homônimo de Richard Matheson lançado em 1954, Eu Sou A Lenda arrecadou mais de US$585 milhões nas bilheterias em 2007.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.