Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Margot Robbie fala sobre o Coringa de Jared Leto

Atriz comentou como foi conviver com o cantor/ator

26.08.2015, às 21H07.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 05H04

Margot Robbie, a Arlequina do Esquadrão Suicida, falou em uma entrevista ao Daily News como foi conviver com Jared Leto, o Coringa do filme.

"O que ele está fazendo com o personagem é muito legal. No início era estranho, mas agora eu estou tão acostumado que se eu o encontrasse sem a maquiagem ia ser esquisito. Na verdade, quando eu o via sem maquiagem eu achava muito esquisito, não reconhecia a pessoa - quando ele era o Coringa ficava muito mais confortável", disse.

"A única coisa em comum entre todos nós era que todos eram vilões; e as cenas ficaram mais interessantes por isso, pois não sabíamos exatamente como nossos personagens iam reagir. Especialmente com Arlequina, pois ela é absolutamente louca e você nunca sabe se ela vai te matar ou dar um abraço", completou.

A atriz também revelou que quase interpretou Sue Storm, a Mulher-Invisível, no reboot do Quarteto Fantástico. "Eu ainda não vi o filme, mas não sei quão diferente ele ficou do roteiro que eu li. Sei que tive um ótimo encontro com Josh Trank, o diretor, e eu gostei bastante disso. Mas a vida é assim, as vezes você perde, as vezes você ganha", comentou.

Trailer de Esquadrão Suicida foi mais assistido que o de Batman Vs Superman

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

David Ayer mantém terapeuta no set para auxiliar os atores

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

No OmeleTV, falamos sobre os personagens do filme: