Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Enquanto aguarda julgamento, John McTiernan pretende dirigir novo filme

Enquanto aguarda julgamento, John McTiernan pretende dirigir novo filme

MH
09.06.2006, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 05H00

Diretor que marcou o cinema de ação nos anos 80 com Predador e Duro de matar, John McTiernan não tem acertado nada nos últimos anos. Para piorar, confessou que mentiu ao FBI e assumiu sua culpa no escândalo do espião Anthony Pellicano, que era contratado por gente de Hollywood, como o próprio cineasta, para fazer escutas telefônicas.

McTiernan tentará se reabilitar - ao menos nas telonas - com Deadly exchange. Escrito por Ron Shusett (um dos criadores dos conceitos de Alien) e Ian Rabin, o filme mostra um terrorista que tenta transitar despercebido enquanto arma um plano para se vingar do agente do FBI que assassinou seu pai dez anos atrás. A Film Bridge International financia e venderá o filme no mundo todo. A produção fica com a Anthony J. Ridio Productions.

As filmagens começam em agosto em Shreveport, Louisiana - isso se a decisão judicial marcada para o final de julho não decidir que McTiernan pegará a pena máxima por seu delito, cinco anos de reclusão em prisão federal. E esperamos que o filme seja pelo menos melhor do que Rollerball (2002) e Violação de conduta (2003), máculas mais recentes no currículo do diretor.