Netflix

Filmes

Notícia

Enola Holmes se esconde em meio à multidão em pôster da sequência

Sequência ainda não tem previsão de estreia na Netflix

17.08.2022, às 11H41.
Atualizada em 17.08.2022, ÀS 11H52

Enola Holmes está escondida em meio à multidão no novo pôster da sequência do mistério de 2020, liberado pela Netflix nesta quarta-feira (17). A imagem, acompanhada pela legenda "Essa quem?", traz a personagem de Millie Bobby Brown no meio de uma tumultuada rua inglesa.

Além disso, também é possível ver alguns rostos que retornam ao elenco de Enola Holmes 2Henry CavillSam ClaflinHelena Bonham Carter entre outros. Confira abaixo.

Anteriormente, a Netflix havia divulgado a sinopse do longa: "Agora uma detetive de aluguel, Enola (Millie) assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock (Cavill) — para desvendar".

Gabriel Tierney e a estreante Serrana Su-Ling Bliss também atuarão no filme. O longa inédito também terá o retorno de Harry Bradbeer na direção, e de Jack Thorne no roteiro.

Ainda não há previsão para a estreia de Enola Holmes 2 na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.