Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Enfim, Nacho Libre chega ao Brasil

Enfim, Nacho Libre chega ao Brasil

MH
30.11.2006, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 02H01

A Ceia de Natal deste ano vai ser mais feliz, com muita torrada no quarto, saco de batata chips, milho verde cozido e gororoba de monastério. No dia 18 sai aqui o DVD de Nacho Libre! Como diria Ignacio, Be grateful, Juan Pablo!.

No filme, Jack Black (King Kong, O amor é cego) vive um padre mexicano que à noite usa secretamente uma máscara de lutador para ajudar um orfanato de Oaxaca - ou pelo menos para conseguir comprar ingredientes melhores para a cozinha.

Dirigido por Jared Hess (Napoleon Dynamite) e co-escrito por Mike White (Escola do Rock), o filme rivaliza com Borat como a melhor comédia de 2006. Nacho Libre sai primeiro para locação. Em março, para venda. Dentre os extras do disco estão vídeo de bastidores, cenas inéditas, comerciais, minidocumentários e entrevistas com Black, White, Hess e o ator Héctor Jiménez, o hilário - e ateu - Esqueleto.

Agora podemos brigar para que a sensacional trilha sonora seja lançada aqui também.