Encarnação do Demônio, conclusão da trilogia protagonizada por Zé do Caixão, empreitada iniciada em 1963 com À Meia-noite Levarei sua Alma e prosseguida em 1966 com Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver, teve o seu site oficial divulgado.
A trash e estilosa página tem conteúdos diversos - visite. Separamos o trailer e incluímos na nossa galeria de vídeos. Requer Quicktime e não é recomendado para menores!
Encarnação do Demônio começa onde parou o longa de 66. Afundado em um lago, o coveiro é resgatado por um corcunda, volta a viver, mas logo ensandece. O seu vaticínio, porém, não muda. Para achar a fêmea ideal que lhe dará um herdeiro, Zé do Caixão passará por todas as poucas leis que vigoram em São Paulo - tanto as leis dos homens quanto as leis da natureza.
Encarnação do Demônio
O roteiro foi escrito por Denisson Ramalho (do curta de horror Amor Só de Mãe, que escandalizou festivais Brasil afora) e dirigido por José Mojica Marins, o Zé do Caixão em pessoa. A produção é da Olhos de Cão (O Prisioneiro da Grade de Ferro, Amarelo Manga) e da Gullane Filmes (Carandiru).
A Fox lança o filme nacionalmente em 8 de agosto.