A cinebiografia de John Belushi encontrou seu protagonista. Segundo o Hollywood Reporter, Emile Hirsch (Selvagens) levou o páreo, que tinha ainda Adam DeVine (A Escolha Perfeita) e Joaquin Phoenix (O Mestre) na disputa.
Emile Hirsch
Nelson Franklin (Veep) estaria em negociações para viver Dan Ackroyd, parceiro do comediante no Saturday Night Live e em Os Irmãos Cara-de-Pau. A trama deve focar no auge da carreira de Belushi, que morreu em 1982, aos 33 anos, de overdose por uso de cocaína e heroína.
Steve Conrad (À Procura da Felicidade, A Vida Secreta de Walter Mitty) vai dirigir o filme, ainda sem título e também assina o roteiro, escrito por ele em 2010, quando o projeto teria Todd Phillips (da franquia Se Beber, Não Case) na direção.
A família de Belushi apoia o projeto, ao contrário do boicote que promoveu em 1989 contra Wired, filme estrelado por Michael Chiklis a partir da controversa biografia escrita por Bob Woodward em 1985, Wired: The Short Life and Fast Times of John Belushi. O livro foi criticado por familiares e amigos por, segundo eles, explorar a conturbada vida pessoal do comediante.
A viúva Judith Belushi Pisano, que em 2005 escreveu a sua versão da história em Belushi: A Biography, produzirá o filme ao lado de Aykroyd.