Filmes

Notícia

Elenco de Conan encontra a sua noviça guerreira Tamara

Rachel Nichols será a aliada do cimério na aventura

05.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H59

Rachel Nichols (P2, G.I. Joe) é o novo nome no elenco de Conan. Segundo o Latino Review, a Millennium Films e a Lionsgate escalaram a atriz para o papel de Tamara.

Rachel Nichols

Pela convocação de elenco que vazou em outubro, sabe-se que Tamara é "bela, estudiosa, correta, noviça de um monastério de influência grega. Mestre em artes marciais, tem sido treinada para servir a rainha, como guarda-costas e melhor amiga".

O restante da descrição contém detalhes da premissa do filme:

"Tamara e outras protetoras da rainha têm se escondido quase a vida inteira, por causa da maldição de Acheron, que tomaria a vida da Rainha para dar poder imortal ao Rei. Quando Khalar Singh, com ambições de se tornar o rei de Acheron, invade o monastério e captura todas as noviças, Tamara se separa de Ilira, que deveria proteger. Com toda a sua força de vontade, Tamara decide resgatá-la. Alia-se a Conan na caçada mútua de Khalar Singh. Não se intimida com o tamanho ou a rigidez de Conan, e a parceria se torna algo que surpreende a ambos ".

Jason Momoa interpreta o Conan adulto, enquanto Leo Howard vive o cimério ainda jovem. Mickey Rourke fará Corin, o pai de Conan, e o lutador Bob Sapp será Ukafa, segundo em comando nas fileiras de Khalar Singh (papel oferecido a Stephen Lang).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige. As filmagens começam este mês, na Bulgária.

Leia mais sobre Conan