Com a reedição, o filme ganhou mais tempo (totalizando agora 147 minutos) e uma nova divisão em quatro segmentos (um a mais do que a versão exibida nos cinemas), que podem ser assistidos em qualquer ordem. O subtítulo do DVD, Recut, extended, unrated (Remontado, estendido, sem censura), também dá uma idéia do que esperar. O novo pacote também contém a versão dos cinemas e uma terceira, sem os CGIs, só com o chroma-key ao fundo dos atores, exibida em alta velocidade, com dez minutos de duração.
Entre os extras, comentários em áudio de Rodriguez e Miller, uma segunda trilha de comentários de Rodriguez com Tarantino e uma terceira só com a ovação pública durante a premiére em Austin, cidade natal do texano Rodriguez. Durante a coletiva, o diretor ressaltou outro brinde que pode agradar aos fãs: The long take, dezessete minutos ininterruptos de conversas entre Benicio del Toro, Clive Owen e Tarantino, no trecho do filme que este dirigiu.
Os demais extras são um curta com quinze minutos de aula de direção de Rodriguez, outro com a festa do elenco e da equipe, outro com dez minutos de aula de culinária de Rodriguez, além de quatro vídeos centrados nos carros do filme - e sem contar detalhes de maquiagem, figurinos, objetos de cena, seleção de elenco, mais um sobre a entrada de Tarantino, outro sobre o convencimento de Miller a encampar o projeto.
Trailers, erros de gravação e um jogo interativo completam o pacote. Essa edição norte-americana ainda vem acompanhada de um volume de The hard goodbye, uma das HQs originais da série de Miller, e custa a partir de 24,99 dólares.