Primeiro, ele disse que seu contrato não iria além de um único longa. Não existia esse acordo antes. Acho que eles gostaram do meu trabalho. Eu estava empolgado de ter a chance de viver o personagem. Ele tem muita história, comenta o canadense Worden, hoje com 29 anos, ator há mais de quinze anos, desde o tempo do Clube do Mickey. Ele também tem participações em séries como Enterprise, Stargate SG-1 e Nova York contra o crime.
Como dublador, Worden já esteve em Liga da Justiça sem limites, Os jovens Titãs e Batman do Futuro - mas ele crê que Homem de Ferro é seu ápice. É minha primeira chance de interpretar um personagem principal em um épico desse tipo. Segundo a Marvel, a história do longa será uma trama de origem, sem relação com o universo dos Supremos. Ele é um tipo solitário, certamente. Como terceiro homem mais rico do mundo, não tem que prestar contas a ninguém - mas daí sua vida sofre uma reviravolta..., explica.
Ainda segundo ele, os fãs podem esperar um olhar sobre o lado mais humano de Tony Stark. Pelo cronograma da Marvel, o segundo longa animados dos Supremos sai em outubro. O desenho do Homem de ferro, em fevereiro, acompanhado da aventura solo do Dr. Estranho, em julho de 2007.