A Columbia Pictures adquiriu os direitos e já escalou o roteirista David Benioff (A última noite, Tróia, A passagem) para escrever a versão americanizada. Michael De Luca será o produtor ao lado de Joni Sighvatsson.
No original, Michael (Ulrich Thomsen) e Jannik (Nikolaj Lie Kaas) são os irmãos do título. O primeiro é o mais velho, major do exército dinamarquês, pai carinhoso de duas filhas. O outro, problemático como o clássico caçula que vive à sombra do mano, acaba de sair da prisão. Ocorre da reunião acontecer nos dias em que Michael se prepara para embarcar ao Afeganistão, integrante das forças ocidentais de coalização. Poucos dias depois, oficiais batem à porta da esposa de Michael com uma má notícia - e Jannik desponta como ombro amigo.
O teor anti-belicista do filme realmente se encaixa ao momento delicado nos Estados Unidos. Resta ver se o remake preserva o tom sóbrio, bem dinamarquês, de Susanne Bier ou se descamba de vez para o novelão.