Filmes

Notícia

Downsizing | Alec Baldwin, Neil Patrick Harris e Jason Sudeikis são confirmados no longa do diretor de Os Descendentes

Eles se juntam aos protagonistas Matt Damon e Reese Witherspoon

09.01.2015, às 17H19.
Atualizada em 26.11.2016, ÀS 04H07

Downsizing, novo filme do diretorAlexander Payne (NebraskaOs Descendentes), ganhou três novos nomes em seu elenco. Segundo o TheWrap, Alec Baldwin (30 RockSimplesmente Complicado), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother, Garota Exemplar) e Jason Sudeikis (Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe) fecharam acordo para ingressar o longa. Eles se juntam aos protagonistas Matt Damon e Reese Witherspoon.

neil-patrick-harris

Neil Patrick Harris

jason-sudeikis

Jason Sudeikis

alec

Alec Baldwin

Em produção há mais de cinco anos, o filme é uma espécie de conto lilliputiano sobre a crise global. Na época, Witherspoon também estava confirmada, ao lado de Paul GiamattiSacha Baron Cohen.

Giamatti (agora Damon) e Witherspoon - que já trabalharam com Payne respectivamente em SidewaysEleição - fariam um casal em dificuldade financeira que decide diminuir de tamanho para conter despesas. Ela desiste no último instante, deixando-o sozinho - e em miniatura.

Cohen interpretaria dois personagens: um espanhol do tamanho de um copo de cerveja e seu gêmeo em tamanho natural. A Fox Searchlight não tinha certeza se produziria Downsizing - título tirado do termo técnico, um eufemismo em inglês para demissão e corte de despesas. O plano é que o longa faça a sua estreia em meados de 2016.