Filmes

Notícia

Diretor e astro de X-Men querem filmar a vida de Bill Bixby

Diretor e astro de X-Men querem filmar a vida de Bill Bixby

29.04.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H46

Bill Bixby durante sua
transformação em Hulk

Recentemente, Hugh Jackman deixou a produção de Truth, Justice and the American Way. O filme é a biografia de George Reeves, o Super-Homem da série de televisão dos anos 50, e Jackman seria o protagonista, que morreu de forma misteriosa.

Hoje, numa coletiva de imprensa para divulgação de X-Men 2, Jackman (o Wolverine) revelou que ele e o diretor Bryan Singer estão pensando em realizar um filme sobre a vida de outro ator famoso por intepretar um super-herói nas telinhas: Bill Bixby, o David Banner do seriado de televisão do Hulk (lembre dele aqui).

"Bryan me contou um pouco sobre a história de Bill Bixby e eu me apaixonei por ela. É uma das mais tocantes que eu já ouvi. Esse cara era amado em Hollywood, trabalhou com Elvis e fez muita coisa boa. Pena que depois do Hulk ficou marcado... aí seu filho morreu em seus braços numa sala de espera de um hospital e sua esposa cometeu suicídio logo depois. E ele sofreu muito até o fim de sua vida. Mas aí existe uma história de coragem e força da alma humana que é incomparável", comentou Jackman.

Hugh Jackman está atualmente filmando Van Helsing para a Universal e depois vai apresentar-se numa peça da Broadway. Portanto, o filme ainda deve demorar um pouco para começar a ser produzido. "Eu estarei pronto quando Bryan estiver", completou.