Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Diretor diz que filme de Hitman será mais violento do que o habitual

Xavier Gens promete ossos quebrados e jorros de sangue

MH
04.07.2007, às 00H00.
Atualizada em 29.03.2017, ÀS 08H00

Em entrevista à Gamestar, Xavier Gens, diretor de Hitman, falou sobre a adaptação ao cinema da popular série de games de ação e tiro da Eidos e da IO Interactive.

Ainda que seja um estreante, Gens disse que bateu o pé e conseguiu convencer a Fox a bancar um filme que não fosse voltado a adolescentes. "Quando comecei a trabalhar no filme, eles pediram que fosse leve o suficiente para pegar um PG-13. Eu disse que não queria fazer um Resident Evil ou um Silent Hill. Para ser fiel ao jogo, precisaria ser mais violento", começou.

"Depois de muita discussão, consegui convencê-los. Tudo no filme é distintamente mais brutal do que nos filmes de ação tradicionais. Eu dei a Hitman uma imagem suja. No game, Hitman é um escroto e eu queria manter isso. É um homem ruim que luta contra homens piores. Vai ter desde sangue jorrando a braço quebrado."

Na trama, o Agente 47 (Timothy Olyphant) foi educado para se tornar um assassino de aluguel, cujas armas mais poderosas são seus nervos e seu orgulho resoluto daquilo que faz. Mas o caçador se torna caçado quando 47 - codinome tirado do código-de-barras que ele tem tatuado na nuca - se vê preso em uma reviravolta política. Tanto a Interpol quanto o exército russo o perseguem pelo Leste Europeu, enquanto ele tenta descobrir quem armou a cilada, e por quê.

Dougray Scott
(
Missão: Impossível 2
),
Ulrich Thomsen
(
Festa de Família, Brothers
),
Robert Knepper
,
Michael Offei
e
Olga Kurylenko
também estão no elenco. O roteiro é de
Skip Woods
(
).
A produção, de Luc Besson.

O filme estréia em 12 de outubro nos EUA.