Filmes

Notícia

Diretor de A Cela pode assumir versão 3-D de Branca de Neve

Relativity Media oferece vaga a Tarsem Singh

13.10.2010, às 12H54.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 02H14

Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Rapunzel e Malévola não são as únicas personagens de contos de fada que voltarão ao cinema na esteira do sucesso de Alice no País das Maravilhas. Branca de Neve está na dança, e The Brothers Grimm: Snow White pode ter encontrado o seu diretor.

branca de neve

Segundo a revista New York, o indiano Tarsem Singh (A Cela, o inédito War of Gods) recebeu da produtora Relativity Media um convite para assumir a direção. O texto da roteirista Melisa Wallack é descrito como uma "ousada reimaginação 3-D" do clássico dos irmãos Grimm.

"Esta não é a Branca de Neve que seus avós conhecem. Melisa voltou ao conto de 500 anos e devolveu elementos que ficaram de fora do filme da Disney. Os anões não são mineiros, mas ladrões. Haverá um dragão, como no original. Walt [Disney] fez um dos maiores filmes de todos os tempos, mas o nosso terá mais humor e ousadia", disse Brett Ratner, produtor do filme, há alguns meses.

The Brothers Grimm: Snow White compete com dois outros projetos sobre Branca de Neve: Snow White and the Huntsman e Snow and the Seven. Vamos ver qual sai primeiro.