Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Diablo Cody em novos projetos

Roteirista de Juno escreve série de TV com produção de Spielberg e filme de horror

EF
29.02.2008, às 00H00.
Atualizada em 01.03.2017, ÀS 22H00

Diablo Cody, a roteirista de Juno que ficou famosa também por ter trabalhado como stripper antes de se tornar uma ganhadora do Oscar de melhor roteiro original, já tem dois novos projetos.

Diablo Cody

Diablo Cody

O seu primeiro trabalho pós-Juno deve ser The United States of Tara, para o canal Showtime. O seriado será produzido por Steven Spielberg (um dos responsáveis por descobrir a roteirista) e terá Toni Collette como uma mãe com multiplas personalidades. Outro projeto de Cody é o filme de horror Jennifer's Body, que Jason Reitman, diretor de Juno, deve produzir. Além dos dois longas, Cody vai assumir uma coluna da revista Entertainment Weekly.

Enquanto sua história de Cinderela indie continua agradando Hollywood, Brook Busey-Hunt, nome verdadeiro de Cody, tomou conta das manchetes por recusar um par de sapatos. As sandálias da grife Stuart Weitzman, cravejadas de diamantes no valor de 1 milhão de dólares, deveriam completar o figurino da roteirista durante a cerimônia do Oscar. Cody, no entanto, disse em seu blog que estava sendo usada e que ninguém havia lhe perguntado se queria ou não participar do esquema de publicidade. Em resposta à sua declaração a grife informou que a própria Cody havia escolhido os sapatos.

O empréstimo de roupas, sapatos e jóias é fato comum nas cerimônias de prêmios em Hollywood e, se por um lado as atrizes são usadas como outdoors, por outro ganham a chance de usar modelos exclusivos e jóias muitas vezes acima de seu poder aquisitivo. Na briga entre Cody e a Weitzman a roteirista acabou acusada de agir como uma diva, o que não abalou sua credibilidade com os alternativos.