|
Jennifer Garner |
Faltando poucos dias para o início das filmagens de Demolidor, prevista para março, os últimos detalhes vão aos poucos se confirmando. Nesta última segunda-feira foram confirmados pelo site IGN Film Force os nomes de Jennifer Garner e Michael Clarke Duncan para os papéis de Elektra Natchios e Wilson Fisk. Jennifer ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz deste ano por Alias e Duncan ficou famoso ao dividir a tela com Tom Hanks em À Espera de Um Milagre (Green Mile, 1999).
A lista de cotados para o papel da ninja era bem grande e reunia nomes como Penélope Cruz, Salma Hayek, Natalie Portman, Katie Holmes e até Lucy Liu (que, convenhamos, de grega não tem nada). Não é à toa. Se o filme do Demolidor se consolidar como um sucesso de bilheteria, são grandes as chances de Elektra, com quem o herói cego terá um caso ardente, siga carreira solo e ganhe um filme só para ela.
|
Michael Clarke Duncan |
Para o cargo de Rei do Crime de Nova York, outro nome forte era o de Robbie Coltrane (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Do Inferno). Quando Duncan foi cogitado, logo houve uma grande discussão entre os fãs do Homem-Sem-Medo, afinal o ator é negro, enquanto o Fisk dos quadrinhos é branco. Levando-se em consideração que no primeiro filme do Batman o promotor Harvey Dent também havia sofrido esta transformação das páginas das HQs para a telona, só nos resta agradecer por terem escolhido desta vez um ator à altura (física e de boa interpretação) do mais poderoso rei do submundo americano.
Quatro cadeiras ainda estão vagas no set de Daredevil. Nikolas Natchios (o embaixador grego pai de Elektra), Wesley (o braço direito do Rei do Crime), Quesada (um gângster acusado de um estupro na Cozinha do Inferno, bairro onde Matt Murdock foi criado) e Foggy Nelson (companheiro de quarto de Matt na faculdade e futuro sócio no escritório de advocacia Nelson & Murdock). Continue ligado no Omelete para mais novidades sobre o caso.
Mais sobre o filme do Demolidor&qt;& Clique aqui.