Já sabíamos que Deadpool & Wolverine teve que remover uma piada que envolvia menção ao Mickey, principal personagem da Disney. Agora, Ryan Reynolds explica que rolou uma outra proibição, envolvendo outro personagem marcante: Bambi.
O ator e roteirista explicou que a Disney vetou uma série de ideias, 18 delas. Entre elas, uma parte do filme onde Deadpool iria atrás do caçador que matou a mãe de Bambi, na animação original. "Eles falaram que não podíamos usar o Mickey e o Bambi", comentou o astro, em entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs A Friend. Segundo Reynolds, a proibição foi instaurada pelo próprio Bob Iger, presidente da Disney.
Estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, Deadpool & Wolverine ainda conta com o retorno de Wesley Snipes como Blade, Jennifer Garner como Elektra, Chris Evans como Tocha-Humana e finalmente traz Channing Tatum como Gambit.
Deadpool & Wolverine é um filme de ação e comédia que marca a estreia dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. A trama acompanha Wade Wilson, agora aposentado como Deadpool, vivendo uma vida comum até ser recrutado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT). Ele descobre que sua realidade está ameaçada e precisa impedir que uma poderosa inimiga, Cassandra Nova, destrua tudo o que conhece. Para isso, ele busca a ajuda de uma versão alternativa de Wolverine, que vive isolado e amargurado, longe de qualquer heroísmo.
Juntos, Deadpool e Wolverine embarcam em uma jornada caótica e cheia de confrontos violentos, piadas ácidas e encontros com versões alternativas de personagens do universo Marvel. Apesar das diferenças, e dos constantes conflitos entre si, os dois heróis precisam encontrar uma forma de trabalhar em equipe para salvar o multiverso. O filme combina humor irreverente, cenas de ação empolgantes e momentos emocionantes, oferecendo uma nova dinâmica para dois dos personagens mais icônicos dos quadrinhos.
Deadpool & Wolverine pode ser visto no Disney+.