Filmes

Notícia

Deadpool 3 está em produção na Marvel Studios

Ryan Reynolds confirmou existência do terceiro filme

27.12.2019, às 12H17.
Atualizada em 06.01.2020, ÀS 19H03

Ryan Reynolds confirmou que Deadpool 3 não só é real, como também está sendo desenvolvido pela Marvel Studios. Os dois filmes anteriores foram feitos pela 20th Century Fox, que foi adquirida pela Disney em 2019. A informação foi revelada pelo próprio ator durante passagem pelo Live with Kelly and Ryan, onde disse: “Estamos trabalhando no projeto com a equipe inteira. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção.

Não é certo como essa dinâmica funcionará a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.