Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Roteirista revela por qual motivo personagem teve tempo de tela reduzido

Cuidado com spoilers abaixo

21.05.2018, às 13H08.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 19H01

[Cuidado com spoilers de Deadpool 2 abaixo]

Fox/Divulgação

Em entrevista ao Cinema Blend, o roteirista Rhett Resse revelou por qual motivo o personagem Black Tom Cassidy teve seu tempo de tela reduzido em Deadpool 2:

“Pensamos que estávamos enchendo o filme com muitos antagonistas, muitos vilões. E também a parte de orçamento: seria realmente muito caro, porque o poder dele é mover o material orgânico ao redor – o orfanato inteiro, as árvores, tudo estava se movendo ao redor, com pedaços de madeira caindo – era realmente legal, mas também muito caro, então pensamos que preferimos gastar esse dinheiro com a computação gráfica do Fanático, ao invés de Black Tom. Então ele foi reduzido – e depois morto, o que eu sei que deixou muitas pessoas chateadas, mas sempre podemos voltar no tempo e fazer qualquer um viver, então talvez ele volte. Jack Kesy fez um grande trabalho com o personagem em um tempo limitado”.

Deadpool 2 bateu o recorde de filme para maiores em sua estreia nos EUA (saiba mais). David Leitch dirige o filme, que está em cartaz nos cinemas.