Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Mary Elizabeth Winstead e Sofia Boutella e mais são cotadas para o papel de Dominó [ATUALIZADO]

Filmagens devem começar no início de 2017

19.10.2016, às 20H04.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H51

De acordo com o Collider, os testes para o papel de Dominó em Deadpool 2 já começaram e os produtores consideram nomes como Lizzy Caplan (Truque de Mestre 2), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10, Scott Pilgrim), Sienna Miller (Sniper Americano), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras), Stephanie Sigman (007 Contra Spectre) e Sylvia Hoeks (Overspel).

[Atualizado] Segundo o site, outras quatro atrizes também estão na lista para possivelmente interpretar o papel. São elas Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire, Black Mirror), Ruby Rose (Orange is the New Black), Eve Hewson (The Knick), e Kelly Rohrbach (Baywatch).

O site acrescenta que outros nomes podem entrar na lista, mas as seis atrizes citadas fizeram ou farão o teste para a personagem.

Nos quadrinhos, Neena Thurman sobrevive ao experimento do governo Armageddon e ganha a habilidade de manipular a sorte e as probabilidades a seu favor, tornando-se a mercenária Dominó. Além de ter integrado o time da X-Force e dos X-Men, a personagem tem uma longa história de amor com Cable, que também estará na sequência.

Deadpool começa a ser rodado no início de 2017 e ainda não tem data para chegar aos cinemas.