Filmes

Notícia

Painéis do DC FanDome serão transmitidos em dois dias diferentes

Inicialmente programado para acontecer apenas em 22 de agosto, evento online alterou algumas atrações para 12 de setembro

19.08.2020, às 12H00.
Atualizada em 19.08.2020, ÀS 19H23

Evento online exclusivo da DC, o DC FanDome será dividido em dois dias diferentes. A convenção digital manterá o Hall of Heroes, área dedicada aos principais painéis, no dia 22 de agosto, mas alterou as atrações do WatchVerse, dedicado a produções televisivas, e o KidsVerse, voltado ao público infantil, para 12 de setembro. O segundo dia contará também com novidades de longas animados e novas sagas dos quadrinhos, como Joker War, Os Três Coringas e o painel dos Jovens Titãs com Kami Garcia e o quadrinista brasileiro Gabriel Picolo.

O Hall of Heroes também ganhou um trailer que antecipa materiais inéditos de The Batman, Shazam!, Mulher-Maravilha 1984, Adão Negro e do SnyderCut de Liga da Justiça – confira:

Segundo comunicado oficial, a mudança foi feita após ouvir os fãs do Fandome: "Ao fazer esses dois eventos separadamente podemos garantir que você será capaz de ver e cobrir tudo sem estresse", diz parte do texto.

Chamado agora de DC FanDome: Hall of Heroes, o evento deste dia 22 terá 8h de programação inédita que será transmitida 3 vezes, totalizando 24h de conteúdos. Com a mudança, o calendário também teve algumas alterações, com a entrada de painéis de séries - confira aqui a versão completa

A primeira parte do DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto, com cobertura do Omelete no site e redes sociais. A segunda parte do evento acontece em 12 de setembro.