Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Daniel Radcliffe fala de Equus e mantém aposta sobre Harry Potter

Daniel Radcliffe fala de Equus e mantém aposta sobre Harry Potter

EF
14.08.2006, às 00H00.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 18H04
Daniel Radcliffe falou de sua carreira em uma entrevista ao jornal The Herald Sun. O astro de Harry Potter manteve sua aposta sobre o destino de seu personagem e Lorde Voldemort: ele acha que os dois morrerão no sétimo livro. A morte da dupla, segundo o ator, teria a ver com a ligação existente entre os dois personagens, representada pela cicatriz deixada pelo ataque do bruxo do mal contra Harry na noite que deu início à série.

Radcliffe também falou sobre seu próximo trabalho, a peça Equus. O ator de dezessete anos disse estar muito animado pelo desafio. Quanto à comentada cena de nudez, ele comentou que todos os outros atores fizeram, portanto, ele também tem de fazer ou a montagem seria uma versão “mais leve” de Equus. Ele reconheceu estar aterrorizado pelo trabalho, mas disposto a fazer o que o roteiro pedir.

A entrada de Radcliffe no elenco de Equus deixou os fãs de Harry Potter em polvorosa. O próprio ator, apesar de comentar animadamente sobre as filmagens do sexto e sétimo capítulos da série, confirmou que não está ainda contratado para nada além do quinto filme da franquia. É pouco provável que a Warner vá arriscar uma troca de elenco nos dois últimos filmes, mas, será que o sucesso no teatro pode afastar Radcliffe da série que lhe deu fama?