Reprodução

Filmes

Notícia

Cry Macho: Clint Eastwood volta a viver caubói em primeiras fotos; veja

Definido como um faroeste dramático ambientado nos anos 70, filme estreia em setembro

05.08.2021, às 13H44.
Atualizada em 06.08.2021, ÀS 08H32

Clint Eastwood volta a encarnar um caubói, figura emblemática de sua filmografia, em Cry Macho, que ganhou suas primeiras imagens hoje (05) - veja acima e abaixo. A produção chega em 17 de setembro aos cinemas e à HBO Max nos EUA, sem confirmação por aqui.

Aos 91 anos, Eastwood produz, dirige e estrela Cry Macho, que acompanha um antigo astro do rodeio que, desesperado por trabalho, aceita escoltar o filho de um ex-patrão do México até os EUA. Forçados a usar caminhos alternativos, os dois acabam construindo um elo inesperado.

"Esta é a história de um homem que já passou por coisas muito difíceis em sua vida, mas que vê um novo desafio surgir. Ele normalmente não aceitaria, mas é um homem de palavra, então vai até o fim. É aí que sua vida recomeça", comentou o cineasta à EW.

Reprodução

Curiosamente, uma das fotos liberadas do filme mostra outro amigo que o personagem de Eastwood faz em sua jornada: um galo que adota como animal de estimação. "Ele é um ator muito disciplinado. Fazia tudo o que pedíamos que ele fizesse. Foi bem simples, e divertido", revelou.

O elenco de Cry Macho ainda conta com Dwight Yoakam (Adrenalina) e Eduardo Minett (A Rosa dos Milagres). O roteiro é de Nick Schenck, que já foi parceiro de Eastwood em Gran TorinoA Mula.