Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Crítica

All Cheerleaders Die | Crítica

Nem líderes de torcida zumbis gostosas salvam filme lamentável

ÉB
21.10.2014, às 15H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Um pastiche dos piores, All Cheerleaders Die é desses filmes que ninguém entende muito bem o que está fazendo em um festival conceituado de cinema.

all cheerleaders die

all cheerleaders die

Ele até começa instigante - com uma sequência pré-créditos que emula um documentário de colegial sobre líderes de torcida que acaba muito mal - mas logo os diretores Lucky McKee e Chris Sivertson mostram que suas inspirações como cineastas devem ser as paródias pornôs de blockbusters.

Não que o suspense com tons de comédia seja sensual, já nem isso consegue ser, apesar de abusar de cenas lésbicas, ter um ou outro peitinho à mostra e contar com quatro belas protagonistas (as líderes de torcida do título). O filme é péssimo pelas atuações, efeitos, edição... mas é a história, um suspense (supostamente) cômico adolescente sobrenatural, que realmente incomoda.

Na trama, uma colegial planeja vingança contra o time de futebol americano de seu colégio. No processo, porém, ela e as cheerleaders da escola acabam mortas em um acidente de carro. Felizmente, sua melhor amiga bruxa está lá para ressuscitá-las com suas coloridas pedras mágicas. Pena que todas virem zumbis gostosas que precisam de sangue para viver.

Se ao menos fosse mais assumidamente trash, talvez All Cheerleaders Die fosse passável. Mas é tudo tão desencontrado, com diálogos tão ruins e desinteressantes que nem inadvertidamente engraçado o filme é. Só dá pena - e aquele questionamento do por que diabos este filme está em um festival celebrado.

Nota do Crítico

Ruim
Érico Borgo

All Cheerleaders Die

All Cheerleaders Die

2013
08.05.2014
90 min min
Suspense
País: EUA
Classificação: 14 anos