Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Criador de <i>Nip/Tuck</i> e elenco feminino de peso em adaptação de peça

Criador de <i>Nip/Tuck</i> e elenco feminino de peso em adaptação de peça

MH
10.08.2005, às 00H00.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 07H01

Meryl Streep

Ryan Murphy, criador e produtor executivo da telessérie Nip/Tuck, escreverá e dirigirá uma adaptação de Dirty tricks, peça de John Jeter. A montagem teatral, estréia de Jeter, na verdade é um monólogo baseado na realidade, no qual Martha Mitchell, esposa do ex-secretário do presidente Richard Nixon, John Mitchell, fala das pressões que sofria do Partido Republicano por ser informante de jornalistas e vazar informações fraudulentas do governo. Apelidada Mouth of the South por seus detratores, Martha chegou a passar, inclusive, pelos golpes sujos do título em nome de sua consciência limpa.

No papel de Martha, Meryl Streep (Adaptação, Angels in America) encabeçará um elenco renomado. Annette Bening (Adorável Julia) será a correspondente da Casa Branca Helen Thomas, contato para os segredos de Martha. Gwyneth Paltrow (Possessão) viverá Maureen Dean, a esposa de John Dean que, ao contrário de Martha Mitchell, ficou quietinha ao lado do marido enquanto a administração Nixon era soterrada pela impopularidade da Guerra do Vietnã.

A idéia de Murphy é rodar o longa na próxima primavera (abril/maio no hemisfério Norte), depois da terceira temporada de Nip/Tuck. Ele produzirá o filme juntamente com Brad Pitt e Dede Gardner, sócios da produtora Plan B.