Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Criador de Arrested Development fala sobre o filme da série

O grande problema é conseguir reunir o elenco principal

MF
29.12.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H43

Há cerca de um mês, o ator Jeffrey Tambor dava como certo um filme de Arrested Development. Mas parece que a coisa não está tão definida assim. A principal incerteza até o momento recai sobre a reunião de todo o elenco principal para um desfecho da série, agora na telona.

Arrested Development

Em uma recente entrevista com o site Fancast, o produtor-executivo e criador da série, Mitch Hurwitz, falou sobre o projeto. Primeiro ele disse que não vai começar a pensar no roteiro enquanto não tiver todo o elenco definido e daí veio a pergunta sobre os boatos de que está difícil convencer Will Arnett e Michael Cera a assinarem a linha pontilhada. "Não quero falar sobre quem está emperrando o projeto porque ainda estamos tentando acertar as coisas e não quero pressionar ninguém através da imprensa. Mas eu diria que Will Arnett está empolgado. Pronto, dei uma dica!", disse sem despistar as dificuldades de convencer o astro de Superbad de voltar a interpretar George-Michael Bluth.

Mas a história continuaria de onde parou na TV? "Acho que por respeito teríamos que começar de onde paramos. No máximo teríamos alguma brincadeira para recapitular o que já fizemos. Tenho algumas idéias de como isso poderia rolar. Poderia até mesmo ser uma seqüência animada, tipo aquelas dos filmes do Blake Edwards [diretor da Pantera Cor-de-Rosa], que meio que explica onde estamos."

Apesar das boas críticas o público que assistia a Arrested Development era fiel, mas pequeno demais para mantê-lo no ar. Por isso, a série acabou cancelada em 2006, após três temporadas na Fox.

O filme, caso venha a acontecer, deve ter um orçamento pequeno e produção da Fox Searchlight.