Filmes

Notícia

Confirmado! Vingadores 4 começa a ser rodado mês que vem

Joe Russo comentou a produção na Comic-Con

24.07.2017, às 23H06.
Atualizada em 24.07.2017, ÀS 23H59

Há duas semanas uma convocação de elenco indicava que Vingadores 4 teria cenas no Japão entre 17 e 18 de agosto, e realmente a continuação de Guerra Infinita já começará a ser rodada no mês que vem. A informação foi confirmada pelo codiretor Joe Russo durante a Comic-Con de San Diego.

"É muito louco, porque acabamos de encerrar as filmagens do primeiro, há uma semana, e eu começo a rodar o segundo em duas semanas", disse Russo ao CB - referindo-se a Vingadores 3 e 4 como as partes um e dois de uma mesma história.

O diretor voltou a frisar que os longas serão diferentes entre si: "Eles são gigantescos. Mas é importante que eles sejam distintos, com tons diferentes, narrativas diferentes, surpresas distintas. Trabalhamos duro para garantir que eles fosse diferentes, estruturalmente".

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. No OmeleTV, comentamos o trailer de Guerra Infinita mostrado na Comic-Con:

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.