Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Confira as primeiras fotos do set de Exterminador do Futuro 4

Deserto do Novo México se passa por futuro devastado

MH
04.07.2008, às 12H00.
Atualizada em 14.11.2017, ÀS 09H03

As filmagens de Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série O Exterminador do Futuro, continuam em Albuquerque, no Novo México. Nosso parceiro Collider esteve por lá e em breve publicaremos aqui um artigo sobre a visita ao set.

Enquanto isso, duas fotos do cenário saíram no jornal The New York Times. O velho posto de conveniência 7-Eleven no deserto foi totalmente destruído para ficar com o visual apocalíptico do filme.

Confira na galeria.

Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

No elenco também estão Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Charlotte Gainsbourg (Kate Connor), Jadagrace (Star) e Helena Bonham Carter. McG dirige a partir de roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas.

O filme estréia em 22 de maio de 2009.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro