Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Concertamos Tudo | Curta dirigido por Isabella Santoni ganha vídeo de bastidores

Filme começará carreira por festivais nacionais e internacionais em 2026

2 min de leitura
MF
02.12.2025, às 11H27.

O curta-metragem Concertamos Tudoque marca a estreia de Isabella Santoni na direção, acaba de ganhar um vídeo de bastidores inédito e exclusivo do Omelete. Veja a seguir!

Após o sucesso de produções como Domsérie do Prime Video na qual interpretou Viviane, e O Cravo e a Rosa, Santoni agora se arrisca como cineasta em seu primeiro trabalho como diretora. Segundo a artista, o filme nasce de um desejo íntimo de transformação: um manifesto sobre o tempo, o fazer e o legado.

O título, propositalmente grafado com “C”, é uma provocação: um convite a refletir sobre o ato humano de transformar, de reconstruir, de tentar novamente. Concertamos Tudo é, segundo a atriz, uma realização pessoal e um encontro entre gerações: o olhar curioso da criança e a sabedoria silenciosa do mais velho, que revela o poder da criação como forma de pertencimento e continuidade.

A direção é assinada por Isabella Santoni ao lado de Victor Torres e Pedro Belchior, com roteiro original de Belchior e produção da Firma Avi. No elenco, Concertamos Tudo tem Theo Matos e Alfredo Garcês, e segue agora para o circuito de festivais nacionais e internacionais.

Webstories