Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Comédia de super-heróis Super ganha 11 atores para seu elenco

Diretor James Gunn convoca reforços para contracenar com Rainn Wilson

CT
15.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 01H05

Super, comédia de ação do diretor e roteirista James Gunn (Seres Rastejantes), acaba de fechar seu elenco, com 11 novos atores: Nathan Fillion, Linda Cardellini, Gregg Henry, Michael Rooker, Sean Gunn, Stephen Blackeheart, Mikaela Hoover, Lloyd Kaufman, Valentine Miele, Andre Royo e Steve Agee.

Linda Cardellini

Linda Cardellini

Com a exceção de Royo e Agee, todos já trabalharam com Gunn anteriormente. O novo time de atores entra para contracenar com Kevin Bacon, Rainn Wilson, Ellen Page e Liv Tyler.

Na trama, Wilson interpreta Frank, um cara normal que assume o alter-ego do pseudo-super-herói Crimson Bolt depois de ver sua esposa (Tyler) se apaixonar pelo charmoso traficante de drogas Jacques (Bacon). Ele embarca numa luta contra o crime sem superpoderes reais, mas de posse de sua "chave-inglesa da verdade". Como todo super-herói precisa de um ajudante, entra em cena Libby (Page), uma adolescente fofa e sociopata que se transforma em Boltie, unindo-se a Frank para derrotar Jacques.

Gregg Henry viverá um detetive que está à procura do novo super-herói; Nathan Fillion interpreta um ícone pop que inspira Frank a tornar-se o Crimson Bolt; Michael Rooker será um capanga do traficante Jaques. Todos os três já foram dirigidos por Gunn em Seres Rastejantes.

Sean Gunn e Blackeheart também farão parte da gangue de traficantes - ambos atuaram no filme indie roteirizado por Gunn Tromeo and Juliet, ao lado de Kaufman e Miele. Cardellini será uma mulher que dá a Frank o amor que ele precisa e Hoover será uma jovem que inspira o caráter do herói.

As filmagens já estão rolando em Shreveport, Louisiana.