Filmes

Notícia

Coco | Animação da Pixar ganha a sua primeira imagem oficial

Filme sobre o Dia dos Mortos chega aos cinema em novembro

25.12.2016, às 13H42.
Atualizada em 10.03.2017, ÀS 17H22

Coco, filme da Pixar que chega aos cinemas no fim de 2017, ganhou suas primeiras imagens oficiais via EW. A sequência de fotos mostra um pouco do processo de animação.

Coco é protagonizado por Miguel Rivera (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que quer ser músico. Entretanto, ele vem de uma família de sapateiros que odeia música pois, segundo a tradição da família, o bisavô de Miguel abandonou sua esposa Imelda (Renée Victor) para seguir seus sonhos no mundo musical e isso amaldiçoou a família.

Miguel, entretanto, ama música e é inspirado pelo cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), que já morreu. Quando o garoto faz esforços para imitar o astro, acaba desencadeando uma série de eventos que o leva até a Terra dos Mortos, que apesar do nome, é um submundo lindo onde o rapaz encontrará as almas de seus familiares, incluindo Imelda. Junto com o esqueleto Hector (Gael Garcia Bernal), Miguel deve encontrar De la Cruz, convencer sua família de que música é algo bom, e voltar para a Terra dos Vivos antes que o tempo acabe.

Coco estreia dia 21 de novembro no Brasil. Lee Unkrich, de Toy Story 3, é o diretor.