Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Clive Owen comenta Sin City 2

Ator diz que ouviu de fonte segura que filme deve começar em 2010

ÉB
25.09.2009, às 00H00.

Parece que foi ontem, mas em 2010 Sin City - Cidade do Pecado completará aniversário de cinco anos de lançamento.

Sin City

Desde a estreia da colaboração de Frank Miller e Robert Rodriguez, fala-se sobre uma continuação, que nunca saiu do papel. Frequentemente, elenco e equipe são questionados sobre o projeto - e nunca têm muito a dizer. Mas desta vez, Clive Owen parece ter informações um pouco mais concretas.

A matriz da MTV conversou com o ator durante o Festival de Cinema de Toronto, onde ouviu que Sin City 2 pode começar em 2010. "Soube disso recentemente através de uma fonte muito boa", disse. Seria esse linguarudo Miller ou Rodriguez? "Talvez um deles", completou.

Em maio passado, o próprio Rodriguez disse que Sin City 2 pode começar em 2010. O diretor também reiterou que A Dama Fatal - volume da série para a qual Angelina Jolie tem sido considerada desde o lançamento do primeiro filme - é a graphic novel que será adaptada, mas que Frank Miller usará também material inédito.