Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Era Uma Vez em Hollywood 2 escala ator de Anora; veja foto

Filme ainda não tem data para estrear

2 min de leitura
MF
04.08.2025, às 11H11.

O filme The Adventures of Cliff Boothsequência-derivado de Era Uma Vez em Hollywoodescalou um ator de Anora, vencedor do Oscar deste ano. Veja abaixo a primeira foto oficial de Karren Karagulian no set.

Webstories

Por ora, o papel de Karagulian no filme ainda não foi confirmado. Sua participação também não havia sido oficialmente anunciada na sequência do filme de Quentin Tarantino, que será dirigida por David Fincher

Tudo sobre Era uma Vez em Hollywood 2

O novo filme acompanha o personagem de Brad Pitt do filme principal, que atuou como dublê e motorista de Rick Dalton em Era Uma Vez... em Hollywood. Segundo relatos, o novo filme mostrará seu personagem em um novo papel dentro do sistema de Hollywood: um faz-tudo do estúdio. Uma pessoa em quem os estúdios podem confiar para resolver qualquer um de seus problemas.

Há muitas incertezas sobre o filme no momento. Alguns sites relatam que o filme é uma reencarnação de The Movie Critic, e que aquele filme, que de fato tinha Pitt especulado como ator principal, na verdade era a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood. Outros dizem que este é outro projeto, totalmente diferente. O que se sabe é que Pitt adorou o roteiro e pediu autorização de Tarantino para encontrar outro cineasta, já que ele não queria dirigir o longa. Tarantino teria dado um "talvez", mas aprovou a ideia de Fincher, com quem Pitt trabalhou em Se7enClube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. 

Também foi confirmado que Leonardo DiCaprio pode retornar ao longa como Rick Dalton, contudo, sua participação provavelmente será menor, já que o longa deve focar em Cliff Booth, personagem de Pitt, o que significa que o filme não deve ser uma sequência direta de Era Uma Vez em... Hollywood. Há especulações de que Margot Robbie também tem interesse em voltar.

Também especula-se que foi Tarantino quem abordou Fincher para dirigir o longa, possivelmente querendo colocar o roteiro feito em circulação, ao invés de engavetá-lo enquanto trabalha com The Movie Critic. A Netflix entrou de forma "sigilosa" e finalizou o negócio, e teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro de Tarantino. 

Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.